terça-feira, 10 de novembro de 2009

Uma aula e algo mais...


Alice percebera que há muito se deixava abater, e percebeu também que ou aprimorava seu lado caçadora ou deixaria partir aquele belo espécime que viera a ser seu instrutor nas aulas de apoio de direção veicular após três sucessivas e desgastantes reprovações no teste.
Como enfrentar essa espreitada ela ainda não sabia, só desejava a caça intensamente.
Negro com olhos lindos e carismáticos, um belo porte e um delicioso corpo moldado por roupas que pareciam ser feitas sob medida para mostrar e esconder o que havia sob elas.
Uma aula apenas era o que tinham, e esse único encontro bastou para que os hormônios de Alice corressem eletricamente por sua corrente sanguínea. Ela já não sabia se a adrenalina que sentia advinha do stress da prova iminente ou se era só pela simples presença daquele homem ao seu lado.
No dia da tão esperada da prova, Alice sentia suas carnes arderem, e um estranho sufocamento de ansiedade a consumia, pegou seu carro e seguiu para o local combinado, imaginando sua chegada a auto-escola, o encontro com o Marcelo, os dois sozinhos indo para o local da prova, ela levando o carro, com a desculpa de se familiarizar com o carro e para deixar a mostra seu par de coxas que ficava a mostra no vestido curto. A única coisa que já não pensava era na prova propriamente dita. Quando uma blitz policial lhe trouxe de volta a estrada pedindo sua máxima atenção. Ao chegar não avistou Marcelo e quando ele veio chamá-la, ela o achou mais lindo que na aula anterior, e para sua decepção, mais três pessoas os acompanhariam no trajeto. Perdera sua primeira chance.
Na hora do teste Alice soube que outro instrutor iria acompanha-los na prova, aquela notícia ao mesmo tempo a decepcionou, a aliviou, pois não sabia a reação da tensão da prova somada ao olhar de Marcelo em sua nuca. Perdera sua segunda chance.
Mas Marcelo era um ótimo instrutor, em uma aula somente, ele conseguiu com que Alice matasse o "Monstro da Embreagem" e ainda conseguira com que cada palavra, toque dado houvesse ficado gravado em sua memória, e o êxito foi absoluto, numa prova com 100% de aprovação Alice conquistara sua primeira Licença para Dirigir.
A caminho da volta, eis que Marcelo surge e os acompanha até onde Alice havia deixado seu carro. Despediram-se num abraço gostoso e foram cada um pro seu lado. Alice perdera sua terceira chance, mas sabia que não seria a última.




Koop Island Blue


Hello my love
It's getting cold on this island
I'm sad alone
I'm so sad on my own
The truth is
We were much too young
Now I'm looking for you
Or anyone like you

We said goodbye
With the smile on our faces
Now you're alone
You're so sad on your own
The truth is
We run out of time
Now you're looking for me
Or anyone like me

Na na na na…

Hello my love
It's getting cold on this island
I'm sad alone
I'm so sad on my own
The truth is
We were much too young
Now I'm looking for you
Or anyone like you




http://www.youtube.com/watch?v=bIcAALr-Zto&feature=player_embedded


Olá meu amor
Está ficando frio nesta ilha
Estou triste sozinho
Estou tão triste 

A verdade é
Nós éramos muito jovens
Agora eu estou olhando para você
Ou alguém como você

Nós dissemos adeus
Com o sorriso em nossos rostos
Agora você está sozinho
Você está tão triste por conta própria
A verdade é

Nós corremos para fora do tempo
Agora você está me procurando
Alguém que gosta de mim

Olá meu amor
Está ficando frio nesta ilha
Estou triste sozinho
Estou tão triste
A verdade é
Nós éramos muito jovens
Agora eu estou olhando para você
Ou alguém como você

Nenhum comentário: