sexta-feira, 12 de março de 2010

Começo de tudo ...




Começo aqui o que será o registro de minha viagem de férias, a primeira viagem de fato e efeito, aquela que me encontrará mulher, dona da minha vida, meu destino, meu corpo e vontades.

Saímos cedo de Santa Catarina, como ainda não tenho o traquejo necessário para encarar uma estrada como a BR 101, convidei um amigo para nos acompanhar e claro, assumir a direção do "Valente", convite aceito no ato, pois ele estava indo passar uma temporada na Austrália e queria se despedir dos amigos que deixara no sul.

A viagem corre tranqüila, ele é um baita motorista, tanto que nem minha mãe que nos acompanha e me impede de assediar o gato, reclamou de nada.

O papo rola solto na viagem, passando por política, filmes, livros, filmes, namoros e casamentos, num clima descontraído que fez a viagem ser rápida e nada cansativa.

Estamos quase chegando ao nosso 1º destino – Porto Alegre – descobrimos que éramos vizinhos em 18 anos que moramos na cidade, apesar de nunca termos nos visto, que pena, pois realmente ele é um Gato bem querido.

Um comentário:

Tainha disse...

GR, boas viagens e boas férias. Que você curta muito e tudo o que você quiser curtir. Beijão.