sábado, 18 de julho de 2009

Procurando no cotiano óbvio o que faz a diferença.

Então é você

Então é você
que bem antes de mim
diz o que eu queria dizer
tão bem quanto eu diria.
E quem diria?
ainda melhor

Acho que teu nome é poesia
e por isso todos te chamam

Então é você
tua simples presença
preenche a minha existência
me faz ver o que eu não via.
E quem diria?
ainda melhor

Acho que teu nome é vida
e por isso todos te querem

Então é você
que quando fala
instala a compreensão
de tudo que eu seria.
E quem diria?
Ainda melhor

Acho que teu nome é amor
e por isso todos te amam

E quando todos te chamam
quem sou eu pra não chamar?

E quando todos te querem
quem sou eu pra não querer?

E porque todos te amam
“eu sei que vou te amar”

Música: Estrela Ruiz Leminski
Letra: Alice Ruiz

Um comentário:

conduarte disse...

Muito legal seu segundo post, ou o primeiro, melhor com a letra da máucisa de Estrela RUiz, muito interessante.

Aqui dá pra gente se divertir demais, muito bom!

Bjks, CON
te seguirei... assim não te perco... Entro mais aki do que lá no kut rsrrsrs


bjks

con
on
n