terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O encontro de Talestris e Leônidas








TALESTRIS RAINHA DAS AMAZONAS

Sua imagem me perseguiu 
devagarzinho tirei uma a uma tuas armaduras,

sorriste malvado pra mim e me seduziu soltando minhas amarras

e dissolvendo as amarguras

me viraste e me fizeste ver que minha obediência já era sua

me fez dissolver-me em líquidos quentes e fez me gritar... sou sua



LEÔNIDAS REI DE SPARTA

E abracei as escuras, te beijei ao máximo do meu êxtase 
fazendo nossos corpos se tornarem um só corpo. 
Vim deslizando por todo seu corpo descobrindo cada parte tímida sua. 
O suor era inevitável mais se evaporava antes mesmo de caírem. 
E minha boca esfacelada dos seus lábios quentes. 
Ardiam com vontade de quero mais.





Talestris e Leonidas

Já raiava o dia e os amantes não se cansavam

Entre abraços e carinhos

Novamente e mais se amavam

Descobriram que seus corpos se falavam

Muita mais que suas mentes imaginariam

Suas bocas achavam os pontos certos

Suas mãos tinham o toque ideal

Seus sexos se encaixavam

E seus líquidos eram doces aos lábios....










Nenhum comentário: